sexta-feira, 10 de maio de 2013

A usurpadora

Pode ser que a maioria de vocês não façam nem idéia do que estou falando....mas vou falar assim mesmo:

Eu ganhei o DVD da "A Usurpadora".......kkkkkkkk


Minha novela mexicana preferida. Sinto muito dizer, mas é verdade. E eu adoro.

Ela estava passando no SBT, mas eu não podia assistir porque tinha que estudar. Agora eu tenho uma arma contra esse problema, porque agora a minha NET grava os programas pra mim. E eu vou dizer, quem tem NET, tem que pedir esse sistema, porque é a melhor coisa que já inventaram. Você programa o aparelho e não perde nunca mais o seu programa preferido. 

Mas a novela acabou esta semana, então, meu marido comprou pra mim o DVD no mercado livre da novela....e eu amei. Eta presente bom pra chuchu.....kkkkkkk


Bom, ainda não posso me dar o luxo de ficar assisitindo novela mexicana. Preciso estudar. Mas sempre que eu tiver um tempinho, vou poder assistir a melhor novela mexicana que existe......A Usurpadora!

Coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...