sexta-feira, 10 de maio de 2013

E o inverno já mostra a sua cara

E o frio já chegou.....


Ainda bem, porque eu adorooooo o inverno. Sim, adoro. Mas adoro pelos motivos errados (casacos lindos, fondue, vinho, lareira, chocolate quente....). Coisa de gorda, eu sei. Mas é mais forte que eu: amo o inverno.

E não é só por mim...a cidade fica tão linda, todo mundo bem vestido. Eu acho o inverno uma estação bem elegante. Sabe que um tempo atrás saiu uma lista das cidades dos mais bem vesdidos. São Paulo está entre as 10, mas Porto Alegre não. Olha o ranking das 10 mais:

1. Londres
2. Nova York
3. Barcelona
4. Paris
5. Madri
6. Roma
7. São Paulo
8. Milão
9. Los Angeles
10. Berlim
E quando vi a lista, eu pensei: essa pesquisa não deve ter sido feita no inverno. Porque se tivesse sido, Porto Alegre faria parte dela. Porque no inverno, aqui, todo mundo é lindo. Tudo é lindo. Por isso gosto tanto do inverno. E claro, também por conta do chocolate quente. Mas deixa pra lá. Neste inverno pretendo focar apenas na parte bonita e light do inverno. Então, Sr. Frio, pegue leve este ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...