domingo, 19 de maio de 2013

Férias

Chegou as tão sonhadas férias do meu marido. Tão sonhadas dele. Minhas não.

Para ser as minhas tão sonhadas férias eu precisaria de mais uns 4 meses de dieta. Mas o engraçado é que estamos no mês 5, eu sabia que irira ter férias em maio e nem isso me fez seguir a dieta bem direitinho. 

Pode parecer bobagem, mas eu é que sei o que é. Meus pais mora numa cidade pequena, que todo munto repara em todo mundo, enfim, melhor nem imaginar tudo que será os próximos dias. A questão é: vim cá gorda mesmo.

Então, tentei fazer o que melhor poderia fazer em 2 dias: planejei meu visual. 

kkkkkk

Parece piada, mas não é. Roupa nenhuma me fará emagrecer 10 quilos, claro que não. Mas lembro de Stacy e Clinton falando: "você ficará uns 3 quilos mais magra com essa roupa". Bem, não nego: eu tentei.

Eles são do programa Esquadrão da Moda, que passa no Discovery Home&Health. O programa original, porque o do SBT não dã pra aguentar. 

Então eu montei meu look de Esquadrão da Moda. Para a viagem...mas aqui, com  o passar dos dias...é inevitável que reparem na minha atual e grande silhueta.


Mas eu tentei. E fui assi:

Roupas acenturadas e de caimento sofisticado. Jeans boca larga, blusa animal print, casaco com manga 3/4.....é, tentei mesmo. E funcionou, porque todo mundo me achou tão bem e linda. Mas quero só ver quantos dias essa coisa vai durar. 

Claro que, devo dizer, se eu seguisse os conselhos de Stacy e Clintona risca não teria repetido tanto o vermelho. Eles não gostam disso de combinar sapato com bolsa e com cinto...mas no fianl até achei que ficou legal. Acho até que eles aprovariam. 

Agora, que já imitei o Esquadrão da Moda, tá na hora de eu começar a imitar o Quilo por Quilo, e me entregar de corpo e alma à vida saudável. Será meu próximo objetivo!

Quero terminar esta viagem mais leve que no começo, nem que sejam gramas. Mas....eu não me pesei antes das férias, então vou tomar como base o último peso na nutricionista: 84,2 Kg. Quero chegar na nutri no próximo dia 30 mais leve que isso. E como eu disse, nem que seja gramas. Vamos lá encarar essas férias então!

4 comentários:

  1. Olá...
    Vim aqui conhecer o seu cantinho e adorei.
    Realmente, adoro o programa do H&H, não tem nem comparação com o do SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia eu assisti do SBT, só pra ver como era. Mas não chega aos pés. Os looks montados eram ruins. Imagina se a Stace e o Clinton iria aprovar um vestido de oncinha com sapato de oncinha. Nunca. Eles vivem dizendo que estampas forte tem que ser só um toque. Fiquei chocada. Acho que se eles vissem o programa do SBT eles cancelariam o contrato.....mas eu adoroooooo do H&H. Adoro.....hehehhehe

      bjs
      e volte sempre que quiser. Bjs.

      Excluir
  2. Pois é... tinha a versão inglesa tbm.. mas acho q acabou...
    volto sim.. adorei o tema.. she ra.. rs lembrei da minha infância... rsrsr
    estou te seguindo... bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa versão inglesa eu não vi. Vou procurar na internet.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...