sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fina no inverno

Outro dia eu estava indo para casa da vó do meu marido, quando uma moça passou na rua por mim. Bom, primiero ela me chamou a atenção porque era muito bonita, e um copo....cinturinha fina e quadril largo. Muito bonita, com corpo violão. E segundo que ela estava com uma roupa linda, um casaco que parecia um  trench coat curto, com um cinto do proprio casado marcando a cintura fina, e uma calça jeans tão justinha que me fez pensar no esforço que ela deve ter feito para entrar nela. Mas estava linda. Muito linda mesmo. Mais ou menos assim:


Foi quando eu pensei numa coisa:

Eu sempre achei triste fazer dieta no inverno. Porque eu pensava, com tanta roupa, deve ser difícil perceber que alguém tenha emagrecido. Mas, eu estou errada. Muito errada. O inverno não impede de vermos as curvas de ninguém. Os casacos, ao contrário do que eu e muita gente pensa, não esconde a gordura de ninguém. Apesar de usarmos roupas e mais roupas no inverno....continuamos sendo a gorda ou a magra de sempre. Aliás - na minha opnião de desejosa de corpo perfeito - as magras consegue usar os casacos com muito mais elegência. 

Pois é, eu estava errada. Mais um motivo para fazer dieta no inverno. Porque, sim, as pessoas percebem que emagrecemos. Nós, gordinhas, temos a mania de pensar que podemos disfarçar nosso peso, e que conseguirmos fazer com que as pessoas não percebem que engordamos ou que estamos gordas. Pura ilusão. 

Não é porque está frio lá fora que vamos relaxar aqui dentro.......é focar no que queremos, mesmo porque o inverno, um dia passa. E aí, e aí meninas, vem o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...