sexta-feira, 10 de maio de 2013

Gramado

Ando bem atrasada nas postagens, mas é que a minha vida está uma loucura........vamos lá então:

No fim de semana passado fomos a Gramado. Eu, meu marido e um casal de amigos. Pegamos o carro e colocamos o pé na estrada. 


E foi ótimo, nos divertimos, rimos muito...e é claro que teve comilanças, mas até que foi bem mais light do que eu esperada. Nada de fondue, nada de café colonial....e isso já é uma vitória. Eu adoro Gramado. Adoro. Quem não gosta? Aquele friozinho e aquela cidade linda.....


Bem, fomos no sábado, chegamos na hora do almoço. Almoçamos uma massa com direito a vinho, aliás o fim de semana todo foi regado a vinho. De tarde passeamos pelas lojas, tomamos um chocolate quente que só Gramado tem, e de noite, mais vinho com queijos.


No domingo fomos passear no zoológico de Gramado. Eu nem sabia que Gramado tinha zoológico, mas é muito legal, um passeio bem interessante. Onde se anda muito a pé, se vê vários animais (só os brasileiros) e se diverte muito. Recomendo. E depois fomos no parque gaúcho, que é muito legal também. Almoçamos comida campeira (só que conhece sabe o quer dizer, mas eu digo o que quer dizer: um desastre para a dieta) e depois teve uma apresentação de doma...enfim, um passeio muito legal mesmo.

E domingo de tardinha viemos embora. 

O fim de semana foi perfeito. Eu, meu amor e amigos.....foi mesmo tudo de bom. Mas vou dizer uma coisa que eu já sabia, mas enfim, não custa repetir: essa coisa de "é melhor aproveitar a oportunidade porque não acontece sempre" não dá muito certo. Tá, o find nem foi uma jacada total, mas foi muito fora da dieta.

E toda vez que saio, adoro colocar meus looks. Procuro na internet looks parecidos e posto. Mas desta vez não tenho vontade de fazer isso. Não que eu tenha ido feia, ou me sentido feia. Na verdade não. Adoro me arrumar....então...enfim. Mas eu não conseguia para de pensar nas roupas que eu deixei no meu guarda roupa. Não é que as roupas não estão dando em mim. É que elas não estão com o caimento que eu quero. E neste caso, prefiro nem usar. Eu falo que é "queimar o look".Para justificar o seu uso ele tem mesmo que estar perfeito. Então preferi não usar. Mas eles me assombraram. Não deixava de pensar na pena que é ter roupas tão linda no meu guarda roupa e não poder usar. 


Saia longa com cara de inverno, vestidos para usar com meias grossas e botas longas e uma chemisier para usar com jeans justinho de botas....eu sei era só um fim de semana, mas as possibilidades seriam infinitas se eu tivesse com o corpo dos meus sonhos. Mas não foi desta vez...Mas quem sabe da próxima. Seria um bom prêmio de "corpo perfeito" ir a Gramado e usar tudo o que eu não pude dessa vez.....quem sabe, quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...