domingo, 12 de maio de 2013

Saída do Dia das Mães

Bem, hoje é o dia das mães. Mas a minha mora longe, então comemorei com a sogra, ontem.


Ontem almoçamos no Barba Negra. Um restaurante não muito light. Mas até que me comportei. Comi um arroz com limão, churrasco (só vazio, deixei a costela pra lá) e muita salada. Muita salada.

Enfim, família reunida.....


E eu, com um look de oncinha. Calça jeans de corte reto, blusa mais acenturada e sandália cor de ouro envelhecido. É claro que não consegui na net um look parecido, mas vamos usar a imaginação.....mais ou menos assim:


Tá, sobrevivi ao dia das mães. Foi um pé enorme fora da dieta, mas tentei me comportar com o que tinha.  Mas a questão é: só meste mês (e ainda estamos na metade) é a terceira saída da dieta. E olha que não foi um luxozinho. Foi um Luxão. E eu sei todo aquele papo de aproveitar, que são momentos que acontecem só de vez em quando.....mas a verdade é que não acontecem tão de vez em quando assim. A verdade é que são bem frequentes. E por mais que temos que conviver com eles, não podemos permitir que eles estraguem tudo o que conquistamos, mas como fazer isso? Como?

Eu ainda não sei, mas preciso descobrir. Urgentemente.

2 comentários:

  1. Oi buscando amigas pra minha batalha, amei seu blog e ja estou te seguindo!!! Aguardo sua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Pattys, tb estou te seguindo.....e estarei aqui para o que precisar.....bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...