quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hibernando

Sabe uma coisa que eu ando reparando.......quando sigo a dieta bem direitinho, eu acordo mais cedo!

Eu não sei se é a fome que me faz acordar ou é a o excesso de comida que me faz hibernar. Sabe, que nem os ursos no inverno. Pode ser que eu coma tanto que o corpo precisa de mais tempo para estocar tudo.....imagina....estocar. Sim, bem na barriga. 

Mas o fato é que quando eu exagero acabo dormindo de mais, e a cama parece me amarrar. 


Junta isso ao inverno e é festa. Na cama.

Entretanto, quando eu sigo a dieta bem certinho, quando eu faço tudo certo, eu logo levanto, e nem precisa do despertador para me acordar. É o corpo avisando: vai caçar, que a comida está escassa. Não vou dizer que acordo feliz, cantando com os passarinhos....mas acordo. Não aguento ficar na cama.


Levando em conta que eu preciso acordar cedo com o tanto de coisa que eu tenho pra fazer, está aí um ótimo despertador: dieta. Está aí mais um motivo para fazer dieta. É, estou só reunindo eles. Quem sabe quando chegar aos 5.000 eu me convenço. 


Até lá, vou colocar o despertador para tocar, só por precaução. Vai que pouca comida a longo prazo também faça hibernar, só para poupar energia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...