terça-feira, 18 de junho de 2013

Hoje é dia de pesagem

Hoje é dia de pesagem!

Na última vez que fui na nutri, eu nem queria saber meu peso. Deixei marcado um outro dia (hoje) para pesagem com a promessa de que daria tudo de mim neste intervalo de tempo. E o que aconteceu?

Nem quero comentar o que aconteceu. Mas eis a previsão do que acontecerá hoje:


Mas eu não quero contar os detalhes do que aconteceu.

Eu não gosto muito de comentar quando faço tudo errado. Mas não é para fingir que sou forte. Claro que não é por isso. É que, como eu, tem muita gente por aí que também está desanimada. E quando uma desanimada enxerga a outra, logo pensa: "ahhh, não é só eu. É normal estar desanimada, então, vou continuar assim. Porque o exceção neste processo é ser forte". Não quero passar essa impressão. Não quero desanimar mais ainda quem já está desanimada. Por isso que festejo tanto quando estou animada e procuro nem comentar quando não estou.

Enfim....eu ando desanimada e não é só com a dieta. É com tudo. É com a vida. E tem dias que eu acordo e penso no que fiz e tomo o caminho certo - que nem ontem - mas isso não costuma durar muito. Infelizmente. Eu ando assim.....infelizmente. E eu desconto isso tudo na comida.....infelizmente.


Mas hoje é dia de pesagem. E o que passou, passou. Hoje, a notícia não será boa. Mas vou encarar de frente. Eu vou hoje na nutri, vou encarar a balança, pegar o número que aparecer e colocar como peso inicial, e começar de novo um processo, e, desta vez, tentar ficar animada até o final, ou pelo menos, não desanimar tanto. 

Eu vou lá, ver no que dá!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...