quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hoje tem nutri

Este ano está bem difícil!

Olhando as estatísticas, em 22 semanas (contando desde janeiro) eu fui a 9 consultas e faltei 13. Como é que a Juliana pode fazer o trabalho dela assim? Não pode!

E pra completar, eu começo a estudar de novo e tudo fica mais difícil. O problema é que, infelizmente, emagrecer não é o meu único objetivo de vida. Ou seja, para piorar, as próximas consultas serão a cada 15 dias. Um horror!

Então não tem jeito: hoje eu vou!

Mas vou daquele jeito. Só para falar dos erros, mostrar o diário alimentar e coisa e tal. 

Não vou subir naquela balança. Juliana Dalpiaz Mengue, eu não vou subir naquela balança (só pra tudo ficar bem claro....kkkkk)

Não é só uma questão de eu não querer saber do meu peso, é uma questão de que eu não quero que balança nenhuma registre seja lá qual for o meu peso. Eu quero ignorar o que fiz nos últimos meses para ver se consigo seguir em frente o mais rápido possível. Porque acabamos cobrando de nós mesma, acabamos presas ao passado. Eu quero me libertar, estou tentando me libertar. 

Então hoje vai ser só bate papo com a nutri. 


Sim sim, nada de balança ou fita métrica. E em troca, prometo retomar a jornada e já deixo marcado o dia de pesagem para o próximo dia 18.

Será que alguma louca neste mundo - ou só eu? - já foi a um endócrino ou a um nutricionista e disse: "não vou subir na balança não, muito obrigada". kkkkkkk. Eu sei que é loucura minha, tenho convicção disso. Mas a minha vida já está louca mesmo, estou só tentando entrar no jogo dela, pra ver se ela me deixa em paz, só quero seguir o meu caminho. É doideira, mas vai que dá certo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...