quarta-feira, 5 de junho de 2013

Medo da balança

Eu sempre soube com que peso estava, em toda a minha vida. Muitas vezes eu ignorava a balança, mas era algo temporário. Eu sempre sabia qual era meu peso.

Mas aí a Jú mandou eu não subir na balança, e eu andei levando isso muito a sério. Bom, a questão é, faz um mês que não vou na nutri, eu não tenho ideia de quando estou pesando, e estou com um medo enorme de saber.

Eu sei o que vão dizer: melhor saber logo e coisa e tal.

Mas não é tão simples assim. Porque pelo aperto das minhas calças jeans, eu sei bem que a notícia que a balança vai me dar não é boa, e eu não estou preparada para isso. 

Pode ser besteira. Pode ser. Mas agora começa mais estudo para concurso e só consegui agendar a Jú a cada 15 dias (melhor do que ficar 2 meses sem vê-la, como aconteceu na última temporada de estudos) na minha agenda, e eu quero, apesar de não merecer, o direito de duas semana de desintoxicação antes subir na balança.

Eu não vou subir na balança antes do dia 18. Sinto muito.

Mas...tenho uma consulta amanhã. Ainda estou barganhando com a Jú. Ou eu vou e não enfrento a balança, ou nem vou. Ahhhhhh, frescura, coisa de criança, mas a verdade é que temos que enfrentar nossos monstros quando nos sentimos prontas pra isso. E neste momento, eu não estou pronto para enfrentar a balança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...