quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu lindo macacão

Depois que falei que teve peripécias na minha última compra....tenho que contar a história. Então aqui vai a última loucura de Fernanda:

Viajei para o ES para ver a minha família. E quando eu chego lá, a minha mãe, meio que para compensar a saudade, adora me encher de presente. Fora os que ela já vai comprando e guardando, ela adora sair pra fazer compras comigo. Então ela me levou para percorrer as lojas da minha cidadezinha, já que não tivemos tempo para sair para outros lugares. E achamos uma loja muito legal, cheia de coisas lindas. E eu ganhei 2 vestidos lindos. Mas nesta loja eu provei um macacão, que eu já me apaixonei por ele quando ele estava no cabide. E eu o provei torcendo para que ele desse em mim. 

Provei, e minha mãe olhou e disse: horrível, pode tirar. Me bateu uma tristeza profunda. Porque eu queria aquele macacão. E como ele era estampado e de malha, a estampa ficou muito esticada, "mas daqui uns meses - eu comecei a pensar comigo - ele ficará lindo". A minha mãe já ouviu tanto isso, de "daqui uns meses" que isso não cola mais com ela. E eu nem pensei em dizer isso. Simplesmente tirei o macacão.

Eu não achei foto dele na internet, então vou tentar explicar como ele é. O modelo do macacão é este aqui (aliás ele é da Malwee):

E é bem esse mesmo, e tomara que caia, tem esse mesmo detalhe branco no peito, mas sem o cinto horroroso....enfim, o modelo é esse. Mas a estampa do meu é diferente, e foi a estampa que fez eu me apaixonar pelo macacão, foi a estampa que o deixou perfeito. O meu é azul marinho com estampa de pássaros (silhueta de pássaros voando) branco. Não tem como explicar, só vendo para saber como é lindo. Mas eu procurando a foto do meu macacão na internet, achei umas outras peças de roupa com o mesmo estilo de estampa, olha só - só para dar uma ideia. Olha que lindo esses vestidinhos:
Look 1
 

Look 2

Look 3

Look4
(Até a Victoria Beckham usou a estampa....casual chic)

Agora, imagina essas estampas, no modelo do macacão lá de cima(sem o cinto)......perfeito para um fim da tarde na praia, para andar no calçadão, ou parar num quiosque para ver o mar. perfeito!

Então, saí da loja sem o macacão, mas não me dei por vencida. Quando cheguei em Porto Alegre, liguei para loja e pedi para que me vendessem pela internet. O pessoal da loja, de início, não acharam uma boa ideia, acharam complicado. Mas eu bem que insisti. Depositei o dinheiro na conta deles e uma semana depois o macacão já estava aqui em casa, guardado na tranquilidade do meu guarda-roupa. 

O macacão é meu. Ficará mais lindo quando eu estiver com quilos a menos, mas ele já é meu! E agora eu quero ver - daqui um tempo - quando eu chegar de novo no ES, quilos mais magra, e usando o macacão que a minha mãe não quis comprar. Ela vai ter um treco......kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...