terça-feira, 11 de junho de 2013

Notícias da nutri

Bom, eu disse que tinha nutri na semana passada, e disse que iria, mas não iria subir na balança. Eu disse. E o comentário da minha nutri foi: "isso, vem que a gente conversa". Não não não.....espera aí, a gente conversa? A gente conversa? Tava na cara que eu iria ser enrolada. Eu fui. E fui enrolada. Mas tudo bem, porque eu sabia que iria ser enrolada. Sabia. "Vem que a gente conversa". Eu sabia.

Mas tudo bem. Cheguei lá, ela olhou meu diário alimentar e (fazia 1 mês que não ia na nutri) em 1 mês eu tive 1único dia perfeito de dieta, 4 dias mais ou menos e 26 dias imperfeitos. Isso contando só maio, não estou levando em consideração os primeiros dias de junho. 

Bom, fazia 1 mês que eu não ia lá, e neste tempo tive 26 dias comendo coisas que não estavam na dieta. Eu não poderia querer nada, negociar nada. Não tinha nem como argumentar. Era só dizer "sim senhora" e deu.

Subi na balança.


Mas não sei com quanto eu estou . E nem quero saber. Meu encontro marcado com a balança será no dia 18, e é o peso do dia 18 que será o peso inicial desse meu "novo processo". O passado eu quero mais é esquecer. E tomara que no dia 18 eu fique feliz como número que eu veja.

E até lá, o combinado é que posso ter 2 dias de luxo por semana....dá pra acreditar? 2? Pois é, mas minha deita anda tão furada que se eu fizer tudo certo por 5 dias em cada semana isso fará uma enorme diferença.Vamos ver como será!

Um comentário:

  1. É isso ai, força e superação! Eu também fui na nutri esse fds, e hoje já comecei a nova dieta.

    Beijos e força que nós conseguiremos

    passa lá
    http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...