terça-feira, 11 de junho de 2013

Nyla

Hoje eu vi o "quilo por quilo" de Nyla. Caraca.....que mulher difícil. Mas como não me acho uma pessoa que chamariam de "fácil", não vou comentar isso não. 


O que quero comentar é o seguinte: ela, no primeiro dia de exercício, quase morrendo tentando malhar, entre "não consigo" e lágrimas, o lindo Chris Powell conseguiu fazer ela terminar o primeiro dia de exercício. Foi quando ela olhou para ele e disse: "E aí? já estou magra?"

Hahaha. Parece piada. Mas não é. É o que pensamos depois de 1 mês de dieta e exercícios. Você pensar "já tô magra, né?". E quando a gente descobre que não estamos magra ainda, que engordamos com anos de hábitos ruins e que por isso vamos levar um pouco mais de tempo....a gente não aceita. Não aceita. Achamos que o nosso esforço já foi sobre-humano e que por isso já merecemos estar magra. Mas não estamos. E com isso ficamos tão irritadas que saímos da dieta e ficamos no sofá. 

Como é difícil entender que o nosso corpo precisa de tempo para chegar onde a nossa mente quer que ele chegue.....

E só pra efeito de curiosidade, a Nyla não foi, nem de longe, a melhor aluna do Chris, mas depois de um ano, a diferença é nítida. 


Poderia ser melhor. É....que nem a gente.....poderíamos ser melhores. Só não somos porque nós mesmas nos sabotamos. Somos o nosso maior obstáculo. O maior problema de emagrecer não é o corpo. É a mente.

4 comentários:

  1. Eu não preciso nem dizer que você falou tudo néh?! Cara tem coisa mais dificil do que resistir? Acho que não... mas eu comemoro a cada vez que eu resisto comprar um bombom ou comer um lanche!

    Visite meu blog http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, aceitar que leva tempo esse processo é a parte mais difícil.Estive no seu blog e adorei.....muito legal mesmo. E adorei seu presente do dia dos namorados.....muito 10.
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada querida' acho que devemos nos unir, todas nós que estamos nesse processo que é muito difícil! Juntas, trocando experiências e conquistas vamos nos sentir motivadas a seguir em frente!!
      Beijão

      Excluir
    3. É verdade....porque juntas somos mais fortes S2!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...