sábado, 22 de junho de 2013

Para quem não gosta de adicionar perfis masculinos

Hoje vi uma coisa no face que me deixou meio......impressionada. Não é bem essa a palavra, mas eu não consigo achar outra. 

Olha a conversa:

(os perfil foram escondidos para preservar as pessoas)

Resumindo, o perfil Jornal Gordinhas (que estava como meus amigos) é na verdade um homem "tarado por gordinhas". 

Eis o perfil:

http://www.facebook.com/jornalgordinhas/friends_mutual

Entendam uma coisa, eu não estou questionando o gosto de ninguém, quem sou eu para isso. Mas existe uma questão, ao meu ver, muito grave aqui. Porque só comigo ele tinha mais de 200 amigos em comum. Só que a maioria das meninas nem mesmo adiciona homens, mas será que elas sabem que este perfil é de um homem?

Não vejo mal nenhum alguém criar um perfil para adicionar gordinhas por adorar este tipo físico, mas eu acho que isso tem que ficar claro. Muitas das meninas colocam fotos nuas - o que também não acho legal, mas cada um é cada um - para eu as amigas virtuais vejam o que elas veem no espelho, muitas aqui são casadas, comprometidas.......eu só acho que temos o direito de saber as reais intenções de quem estamos adicionando. Mas a gente adiciona tanta gente, que não temos como checar um por um. Eu sei disso. É por isso que acho que todas devem saber que este perfil é masculino.

E pra quem acha que estou prejudicando o tal Felipe Jorge....há controvérsias...vai que tem uma gordinha solteira a procura de um namorado. É por isso que eu falo, essas coisas tem que estar claras, porque isso até ajuda na decisão, tanto para quem está adicionando, quanto para quem quer ser adicionado!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...