terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltando pra casa

De volta pra minha casa e pro meu blog.

Na verdade, eu voltei já tem uns 6 dias, mas fim de semana e feriado, com o marido em casa, fica difícil de escrever. Aliás, desta vez foi muito difícil voltar para casa. Trouxe tanta coisa na bagagem que ainda estou sentindo o peso de tudo: desilusões, mágoas, esperanças......


Eu não queria estar como eu estou, e ao mesmo tempo não tenho forças para lutar pelo que eu quero. Onde foi parar a minha velha vontade de lutar?

Foi muito triste chegar na minha terra natal com um corpo muito mais cheio do que eu realmente gostaria. E ter que lidar com isso. Ver as pessoas olhando pra mim e torcer para que não dissessem nada. 

Mas agora, já estou em casa. E ainda assim sem forças para lutar por mim. Estou profundamente desanimada. Com tudo e com todos. Acho que a minha primeira luta nesta jornada, será me encontrar. Enquanto eu não me encontrar no meio de tanta coisa......eu não conseguirei dar nenhum passo a frente. Bora me procurar então!

4 comentários:

  1. Lembre-se sempre de quem você é. Se parar para pensar, o corpo é a parte de você que menos a define. Força aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ana, o corpo é a parte que menos me define, mas é a parte que mais me representa.... :(

      Excluir
  2. Oi querida as vezes ficamos assim, mais tente rever seus conceitos e suas vontades. Visite blogs de meninas que venceram e estam vencendo pois isso incentiva muito.
    mas nao desista de vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão Pattys....vou seguir o seu conselho. valeu!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...