terça-feira, 23 de julho de 2013

A primeira pedra no caminho.....mas já?

Nem bem comecei o meu novo desafio.....e a TPM chegou com tudo.


E nem bem comecei mesmo. No primeiro dia, da primeira semana e a TPM resolve vir com força total. É pra fazer a criatura desistir de tudo, porque a gente se sente inchada, com vontade de comer chocolate e num frio de matar....não dá pra querer. 

Mas eu não vou desistir não. Esta é só a primeira pedra no caminho. E pedras no caminho sempre aparecem. É o universo te testando, querendo saber o quanto você realmente deseja a sua meta. E que saber? Eu desejo muito. Desejo mais que tudo. E é por isso que vou continuar.

Esta semana, nada de balança, nada de se preocupar em atingir a meta, nada de se estressar. Nesta semana a meta é sobreviver. Ir seguindo a dieta até o final, e custe o que custar. E se no final das contas o resultado não for tão bom - na TPM nunca é- depois eu compenso. Mas vou pensar nisso depois. Esta semana vou esquecer do mundo e me concentrar apenas em seguir minha dieta. E eu vou conseguir!

12 comentários:

  1. Concerteza florzinha, vc vai conseguir!!!!!! O mais importante é se colocar antes de tudo!! Se o melhor pra vc é esquecer de tudo durante a tpm, que assim seja! Nunca será tarde pra compensar tudo novamente. Grande bjo e FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esquecer de tudo...menos a dieta. O que quero compensar depois é só o estrago da TPM, porque partindo de mim não terá estrado nenhum....se Deus quiser!

      Excluir
  2. Não tem caminho sem obstáculos, ne!? E TPM vc terá todo mês, entao precisa aprender a contornar essa vontade louca de comer tudo. Mas não desanime... logo isso passa e o ânimo volta forte.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lívia. Temos mesmo que nos acostumar e aprender a controlar, porque todo mês ela vem. Disse tudo!!!

      Excluir
  3. maldita TPM acabando com o animo e nos deixando loucas aii como eu sofro parece que me dá uma loucura por doces mas como vc disse esquece o resto e pense na dieta se der uma escapadinha pense que logo recupera bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, e tem meses que a TPM vem pior.....e este mês é um desses!!!

      Excluir
  4. tpm e floide!!!!
    ninguem merece!!!!!!!
    so jesus na causa!!!!!!!!!!!
    Espero que nao saia do foco!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única parte boa da TPM é que ela passa.....é esperar passar!

      Excluir
  5. com certeza vc vai conseguir,boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Aiii, nem me fala! Eu tenho um medo dessa TPM, ela me deixa louquinha :~~
    Mas a gente consegue tirar de letra She RA, o nosso objetivo é grande e o foco maior ainda!

    bjjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...