quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alguns planos mudados

Vou ter mais cuidado com o que eu digo. Outro dia disse que a TPM tinha chegado e que "essa era só a primeira pedra que eu encontraria pelo caminho". Pois bem, a segunda pedra acabou de chegar. 

Ontem meu pai me ligou, dizendo que a minha mãe andava um tanto ocupada, e que arrumou muita coisa pra fazer e que não tava dando conta de nada. E que por isso ela precisa de mim, precisa de apoio, de conversa......minha mãe precisa de mim.


Tá, mas tem que ser agora? Neste momento?

Sim. E eu não posso dizer não. Nem pensar. A minha mãe me ajuda tanto, que eu não posso nem pensar em recusar. Então, na próxima semana estarei preparando tudo para ir ver a minha família lá no ES. E o meu marido fica aqui. Ele não gostou da ideia....ele tem medo de eu ficar por lá. Que bonitinho. Calma amor, eu volto. Mas eu vou.


Agora, analisando do ponto de vista da minha dieta....sabemos bem o que é ir pra casa da mãe. Os horários se misturam, as comidas não são nada light e em cada canto da casa tem uma guloseima. Vai ser difícil, já estou até vendo. Mas quer saber....eu vou conseguir. Eu sou aprontar tudo, organizar tudo, e vou continuar no desafio. E fazer o meu melhor, e esperar o melhor. E chega, né? Chega de pedras no caminho, essa tem que ser a última. Daqui pra frente eu só quero flores!

10 comentários:

  1. Isso vai sim faça de tudo por sua mãe e sobre a dieta faz o que eu fiz peguei meu pai e minha mãe e disse muito serio olhem eu estou de dieta quero emagrecer para dar a vcs mais um neto entao por favor nao insistam para eu comer me ajudem e assim foi quando vou na casa deles minha mãe faz saladinha e tudo meu pai é cheio de graça e fica me provocando com as guloseimas mas ja acostumei rs !te desejo tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giselle. Realmente meus pais querem tanto um neto que pode ser que isso funcione. Mas o meu pai é mais difícil. Ele fica falando que eu to com cara de doente, parecendo um esqueleto vivo.....é desesperador!

      Excluir
    2. kkkkk entao o meu é assim tbm igualzinho!!!!

      Excluir
    3. Quando ele começa a falar, dá vontade de gritar até explodir. Mas aí ele diria: "viu, já tá até doida...tô falando, vai comer uma rabada criatura". Se não fosse tão trágico, seria até engraçado....kkkkkk

      Excluir
  2. a coisa mais certa que minha mãe diz é "a palavra tem poder"

    e eu acredito nisso viu?

    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. A TPM a gente dribla, tenho certeza que mais essa você vai conseguir, a nossa conquista é grandiosa por isso requer tanto esforço, valerá a pena! ^^
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na viagem!

    Se mantenha firme e tente planejar com antecedência suas refeições - assim tem mais chance de não comer coisas "erradas", rs.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é exatamente o que eu sempre tento fazer: planejar minhas refeições antecedência. E como o marido não vai estar junto....vai ficar um pouco mais fácil....
      Obrigada pela força!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...