quarta-feira, 17 de julho de 2013

Beyoncé

Outro dia eu vi uma foto da Beyoncé que me deixou admirada. 

Porque a Beyoncé, apesar de ser uma Diva, sofre com o efeito sanfona, como todas nós. Já a vi em vários tamanhos, inclusive durante uma mesma turnê.  


Sim ela é rica, sim ela é poderosa....mas é uma mortal como todas nós. Não tem nenhum poder especial. E tirando o dinheiro e o tempo extra, ela deve sofrer como a gente para manter uma silhueta fina. Dinheiro e tempo realmente ajudam muito, mas não tira o esforço e nem o mérito da conquista. 

Então, como eu ia dizendo, outro dia vi uma foto da atual turnê dela. Olha a foto:


Olha que corpo fininho e perfeito.

Quando eu olhei esta foto eu pensei: "Meu Deus, se ela consegue, a gente também consegue". Porque tem pop star por aí que é magra de ruim, tem umas que até anoréxicas devem ser. Mas não é o caso da Beyoncé. Ela gosta de comer, e às vezes perde o controle. 

Mas aí vem ela, numa turnê nova....bela e formosa, só pra provar que quando ser quer, é possível sim. 



É de inspirar qualquer uma! Parabéns para a Beyoncé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...