sábado, 20 de julho de 2013

Café com Canela - receitinha

Muita gente me perguntando como eu faço o café com canela. Achei que tinha deixado isso claro no primeiro post, mas vamos lá, explicar melhor:


Tem gente que usa canela em pó. Pega 1 colher de chá de canela em pó e coloca no café para adoça-lo. Eu reinventei isso. Faço assim: faço o café normalmente, coloco as gotinhas de adoçante e a canela em pau (1 pauzinho) na xícara e depois jogo o café. Espero uns 30 segundinhos e então é só tomar o café, com a canela em pau na xícara.

Simples assim!

Espero ter explicado melhor, mas se ficou ainda alguma dúvida, é só perguntar!!!!!

12 comentários:

  1. Essa receita emagreçe mesmo ???? to precisando perder uns quilinhos rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha, olha o outros post:
      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2013/07/cafe-com-canela.html

      Excluir
  2. Eu ja vi muitos depoimentos de pessoas que "supostamente" emagreceram usando cafe e canela. Tbm não costumo acreditar nessas coisas de alimentos emagrecedores milagrosos... só acredito vendo, nesse caso, tenho que fazer. Topo o desafio. Começo amanha. Farei por uma semana sem mudar minha rotina e vejo se meu emagrecimento foi maior que o habitual. Rsrs. Tomara que eu tenha a mesma sorte que voce. Vou torcer pra ser verdade... hehehe

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, acho ótimo que outras pessoas testem, porque mesmo sendo real, mesmo eu vendo a balança diminuir 500 gramas por dia, tá difícil acreditar. Como eu disse, claro que precisa de dieta e coisa e tal....mas 500 gramas por dia.....é muito. Então, depois me conta como foi pra vc!!!!!

      Excluir
  3. Nossa vou comprar canela HOJE! kkk
    Beijoos e boa sorte para mim né..

    ResponderExcluir
  4. She, minha mãe tá dizendo que quando ela e minha tia eram jovens, faziam assim: ferviam a água do café junto com a canela em pau, deixava ferver bastante. Depois fazia o café delas com essa água. Vou experimentar assim... hehehe adorei! Amo café, amo canela e nesse friozinho, vá bene! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica uma delícia. Depois me conta como foi o resultado fervendo a canela na água do café....bjsbjs

      Excluir
  5. ola , e como devo tomar? antes ou depois das refeições???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu só tomo quando eu tomo café. Toda vez que vou tomar café coloco a canela em pau dentro dele. Geralmente é no café da manhã. Mas quando tomo café de tarde...aproveito e coloco também....

      Excluir
  6. O café com a canela é maravilhoso , porém milagre do emagrecimento não existe , se a pessoa não tiver uma rotina alimentar saudável, mais a atividade física ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...