quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cansada

Hoje eu já acordei meio cansada.


Tem dias que a gente cansa. Cansa de ter esperanças, cansa de estar animada, cansa de esperar pelo melhor da vida, cansa até dos pensamentos positivos. 

Ou é a TPM chegando, ou é cansaço dessa vida, ou é a decepção pelo número que vi na balança. Pode ser. Pode ser tudo.

É verdade, não gostei do que vi hoje na balança, mas eu conto outro dia a história da balança. Porque hoje estou muito cansada para isso também.

Vou me dar hoje de folga. Não folga da dieta. A dieta continua firme e forte. Vou me dar uma folga da pressão. Só por hoje não exigir nada de mim. Só por hoje vou deixar a vida me guiar, só para ver aonde afinal ela quer me levar. Só por hoje eu vou ter paciência.

Mas é só por hoje, porque eu não consigo ser assim por muito tempo. Só vou tentar desfrutar deste momento sem tornar ele uma desculpa para atacar a geladeira. 

E amanhã eu conto como foi!!!!

2 comentários:

  1. Calma, gata... Todas nós passamos por esses dias, eles servem pra nos testar, testar nossa determinação, nossa vontade.
    Esses dias servem pra mostrar o quanto somos fortes!
    Só as guerreiras passam por dificuldades assim!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Priscila, realmente não é fácil.....afff
      mas vai passar, vai passar!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...