sexta-feira, 19 de julho de 2013

Deixando o sol entrar

Hoje eu estou um pouco melhor. Ainda não é nenhum nível de felicidade...digamos apenas que estou deixando o sol entrar.


Era para eu estar feliz, falar verdade. Esta semana tive grandes conquistas, e ainda há algumas por vir, que com toda certeza virão.....mas fico numa apatia só. Eu já batalhei tanto por um corpo perfeito, já fiz tantas dietas, já malhei tanto que até lesionei meu joelho, minha coluna e -com certeza, apesar de ainda não diagnosticado - minha cabeça. E de repente eu me vejo tão cansada disso. Não vou desistir. Ainda quero um corpo perfeito, mas toda essa carga de esperança é que preciso ter, toda essa fé no futuro que é exigido quando se começa um novo projeto.....cansa. Cansa muito. 

Mas como eu disse, decidi deixar o sol entrar. Deixar ele iluminar minha alma. Recarregar minhas energias. A vida é mesmo uma batalha constante, e essa é apenas mais uma delas.

Não chego a estar feliz, mas a tristeza passou. Estou confiante com o que promete para minha vida, e estou conseguindo fazer o que é preciso. Um dia depois do outro. Estou tendo resultados tão bons, que acho que um pouco da minha tristeza vem do "o que farei quando os resultados forem diminuindo?". Não sei o que farei. Mas sei nem se diminuirão, então resolvi deixar a tristeza de lado e aproveitar o momento. Aproveitar o hoje. Simplesmente andar, um passo de cada vez. E o que vier depois da curva, a gente encara!

2 comentários:

  1. Oiii conheci seu blog hoje e já estou te acompanhando, e me identifiquei muito com o seu post. To assim também e quero so deixar as coisas acontecerem, não to triste mas não to feliz, quero andar, um passo de cada vez.
    Beijokas e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...