domingo, 21 de julho de 2013

Domingo

Neste frio que está por aqui......não te jeito, domingo bom é domingo em casa. Mesmo porque não tem sol. Frio e sol é a combinação perfeita para sair, dar uma caminhada, tomar um chimarrão. Mas com frio e sem sol, a gente fica meio sem coragem de sair debaixo do cobertor. Não que a gente passe o dia todo na cama, digamos que a gente leva um pedaço da cama por onde a gente vai....hehehehehe

Então, hoje eu estou assim:
Mas eu amo frio. Adoro frio. A única pena de gostar tanto de frio é que estou de dieta, e frio rima com comida. Comidas calóricas e gordurosas. Então, quando se está de dieta, o inverno meio que perde toda aquela mágica. Mas enfim, nem só de inverno vive o ano, daqui a pouco chega o verão, época de praia, biquíni e short....e desta vez, eu estarei pronta para ele. 

2 comentários:

  1. Eu adoro frio, mas é uma pena o inverno em BH ser tão fraquinho. Gosto de frio de doer, daquele que mesmo de luvas e botas os dedos ficam gelado, rsrs.

    Acho a estação mais elegante tbm. Tirando o "look de domingo", as pessoas costumam ficar mais bem vestidas no inverno.

    E quanto à comida, tem muita coisa boa e light pra se comer, viu!? Tem ótimos caldos quentes com pouquissimas calorias... Faz uma busca no google q vc vai encontra otimas receitinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tem sim muitas coisas light, é verdade. Mas quando o frio aperta, vc toma algo light e o corpo parece que não aquece. Mas enfim, eu amo frio, fora o look de domingo as pessoas realmente ficam mais elegantes no inverno e são tantos acessórios e casacos e botas....eu amo! Amo muito!!!

      Antes eu morava no ES, então realmente BH não é tão frio, mas é mais do que no ES, e já é alguma coisa.....bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...