sexta-feira, 12 de julho de 2013

E já são 33....

Hoje eu completo 33 anos....


Mas para mim, com meus atuais 89 quilos, não tenho muito o que comemorar. Eu sei todo aquele papo de que você tem que ser feliz com o que se tem hoje, em vez de ficar esperando algo acontecer para ser feliz, mas a questão é: não estou nada feliz. 

E eu nem posso culpar a idade, porque olha só isso:


A atriz Juliana Paes com 33 anos (na verdade atualmente ela tem 34). Mas enfim, a mulher já tem filhos, e nesta foto tinha exatos 33, e olha para ela....linda, perfeita. E eu tô pegando leve, porque poderia colocar um monte de quarentonas aqui que arrasam. Mas não quero me deprimir ainda mais.

Amanhã eu faço 33 e eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo: o tempo está passando! O tempo está mesmo passando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...