segunda-feira, 22 de julho de 2013

E que venha o arco-íris


16 comentários:

  1. Quis responder aqui também, para você ver as rápido: She RA, fico feliz de te ver por aqui!
    O facebug bloqueou meu perfil, acredita? não consigo mais entrar! meu perfil ainda aparece lá?
    Quero saber mais desse grupo, me interesso muito, viu?

    o que é confirmador alfa-numérico? sou leiga nessas coisas hehehe

    BEIJO ENORME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, não consegui te entender. Onde vc não consegue entrar? no blog ou no face?

      Bom, o alfa-numérico é assim: como padrão o google deixa a necessidade da confirmação. Ou seja, toda vez que alguém vai te deixar um comentário precisa confirmar com letras e números. Eu acho chato isso, porque todo comentário tem que ver aquelas letras que são sempre complicadas e ver. Se quiser, vai no painel do seu blog, vai em "configurações" (último menu do lado esquerdo), depois em "postagens e comentários".Ali tem um "Mostrar verificação de palavras ?", marque como "não"...bjsbjs

      E sobre o grupo, é um grupo no face. Acho que terá um encontro no inicio de agosto, se quiser eu te aviso e vc vai....

      Excluir
  2. Também quero o arco-íris.
    Beijokas e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  3. Mas as vezes é com cada tempestade!!
    Beijinhos,
    Adriana.
    (Achei o nome She RA muito original fazendo analogia a heroína da nossa infância)

    ResponderExcluir
  4. oie obgado pela visitinha vim te conhecer rs ! olha sobre sua dica eu tentei tirar essa coisa chata de confirmaçao nao sei se deu certo rsrs mas obrigado pela força!!! super bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog.virei seguidora..Quando quiser fazer uma visitinha fique a vontande
    beijos comcharme
    SHai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....Shaiene, com certeza vou passar no seu tb.

      Excluir
  6. isso mesmo!!!
    q venha o arco iris!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Montei um blog só com receitinhas gostosas para não fugir da dieta e pagar na balança, espero uma visitinha sua!!
    nutrininja.blogspot.com.b
    Se gostar, se inscreve no meu blog, eu vou amar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre , sempre ... basta ter calma!

    =)

    Bjs ...
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...mas ter calma é justamente a parte mais difícil! heheheh

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...