quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eu continuo tentando

Sim, estou de TPM, sim estou firme e forte no desafio, sim eu continuo no caminho certo!

Mas não é fácil. Tudo bem, ninguém disse que seria. 

Eu atualmente estou com um novo projeto: tentado usar a força do pensamento positivo para driblar a TPM. Estou, neste momento, tentando me convencer de que ela já passou, que ela já foi  e só volta no mês que vem (e se Deus quiser, bem mais leve). Estou aparentando uma felicidade absurda, apesar de por dentro estar de mal humor...quem sabe eu me convenço.


Parece bobagem, mas eu to levando muito a sério. O corpo é capaz de fazer qualquer coisa se convencido pela mente. Então estou tentando convencer a mente.Chega dessa história. Chega de reclamar que a TPM é isso e aquilo. Agora é bola pra frente, e dar o máximo de si. E ponto final. 

Quanto mais audiência dermos a TPM mais ela ganha força, mais ela fica. Então é isso, ela veio com tudo este mês, mas já foi e chega desse assunto.....próximo.....

Próximo assunto: estou bem feliz com meu novo desafio. Apesar de não estar me pesando todo dia, eu me sinto feliz todos os dias, pelo simples fato de estar fazendo a coisa certa. E eu estou super confiante de que os resultados virão. E eu sei que eles virão! E ponto final!

2 comentários:

  1. Isso mesmo! A mente tem grandes poderes... e não adianta jogar a culpa do nosso descontrole na TPM. Rsrs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...