quinta-feira, 25 de julho de 2013

Look de inverno

Eu sempre digo que moda é uma inspiração e tanto para mim, que eu adoro. E fico só me imaginando em roupas linda. Mas faz tempo que não posto nada de look, então aqui vai alguns para dar aquela inspiração extra.

Nada melhor do que entrar numa loja e vestir o que quiser, ficar linda em tudo. E é isso que quero para o meu futuro.

Então, aqui está, alguns looks de inverno, para ficar linda, mesmo num frio de rachar:

Look Inverno 1
 

Look Inverno 2

Look Inverno 3

Look Inverno 4
 

Look Inverno 5
 

Look Inverno 6

Look Inverno 7
 

Look Inverno 8


Eu amei todos! Acho o inverno uma estação muito elegante. E não vejo a hora de poder andar ainda mais linda por aí, curtindo o frio e um copo novo. E, se possível, ainda este ano! Amém!

6 comentários:

  1. lindoss looksss usaria todos se tivesse um corpicho assim hehe massssss logo logo vai faltar dinheiro p nos comprar roupa se vai ver!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei todos....e tomara de depois não falte nem o corpo e nem o dinheiro ;)

      Excluir
  2. She eu tenho uma loja de roupa feminina, trabalho ate o 66, então roupa pra gordinha, gorda e gordona tem e roupas lindas, mas as menores claros que sempre é mais estilosa.
    Não vejo a hora de ficar com um corpinho lindo e vestir um 42, já vou estar realizada!
    Beijokas e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe que o objetivo é vestir a roupa sem se preocupar se tá marcando a barriga.....isso não tem preço. Mas uma coisa é certa: não é porque tá gordinha que vai ficar de moletom o dia todo. Tem sim que procurar roupas lindas para levantar a autoestima. Afinal, assim fica até mais fácil emagrecer... ;)

      Excluir
  3. Oi flor!

    Agradeço o elogio em dizer que gosta da maneira como escrevo.
    Já eu acho seu apelido tão original...adoro seu blog tb.

    Agora falando sobre seu post, achei tão lindos..tenho uma cunhada que trabalha com moda, acho tão lindo.
    Fico me imaginando nessas roupas.
    Falo pra minha mãe, que se eu fosse magra seria tão elegante...rs
    Espero um dia ainda poder usar um look desses.
    Lindos mesmo.

    Se cuida florzinha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréia. E sabe que eu falo o mesmo, que se fosse magra seria elegantérrima....eis o meu objetivo.
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...