quarta-feira, 3 de julho de 2013

Niver do amado

Ontem foi niver do meu marido. Querido. E hoje começou as férias dele. 10 dias de férias.....isso não vai prestar. Mas enfim, não tivemos grandes comemorações ontem, mas hoje tomamos um vinho, comendo um queijinho e coisa e tal. Com a família e amigos não decidimos ainda o que faremos, mas provavelmente será no fim de semana, se é que estaremos por aqui no fim de semana, porque pode ser a gente fuja por aí.....hehehehe

E os presentes dele (sempre gosto de falar dos presentes) foram 2. Primeiro, um terno, do tipo traje completo até com o colete de dentro, acho um charme, na cor cinza chumbo. 


Ele usa muito terno no trabalho e andava precisando. Por isso meus últimos presente foram ternos.

Eu acho lindo, e dá pra suar sem o paletó, só para fazer um charme.....olha só:


Tá, tudo bem, peguei pesado....David Beckham é David Beckham....mas fica sim um charme.

E o segundo presente foi um casaco de inverno, que ele também pode usar para trabalhar, mas também pode usar para sair. Também cinza, e também lindo. Neste estilo:


Bem neste estilo. O bom dele fazer aniversário em Julho é que está tudo em liquidação...coisa boa!

Então estou com o marido um ano mais velho e um pouco mais elegante! Coisa boa.

Daqui 9 dias é o meu aniversário.....muitas comemorações pela frente. Vamos ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...