segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novo Desafio

Falar bem da verdade, eu não gosto muito de desafios. Porque eu me sinto muito pressionada e acabo tendo o efeito contrário. Mas estou tão animada, que não resisti. Vou me lançar um novo desafio. Este não terá nome - ainda. Não pensei nada criativo, mas aceito sugestões (E aí? alguém tem alguma ideia para o nome do meu novo desafio?). 

Mas já sei qual será o símbolo: um arco-íris. 


E para quem acha brega (talvez seja mesmo) me deixa explicar. O arco-íris é o que vem depois da tempestade. E é assim que me sinto. Como se a tempestade que estava na minha alma tivesse passado e finalmente o sol brilhou, resultando num lindo arco-íris. E para She RA o arco-íris é o conselheiro, mais conhecido como "esperança da luz". 


Então, apesar de brega, o símbolo do meu novo desafio será o arco-íris. 

Enfim, meu desafio contará com 15 semanas, e até lá eu espero chegar na minha meta. Serão apenas 15 semanas para mudar a minha vida. E se eu não conseguir fazer isso por 15 semanas, não conseguirei fazer, porque na verdade, terei mesmo é que fazer para vida toda. Então, 15 semanas é o que me separa do meu corpo ideal.

Começa hoje e vai até a última semana de Outubro. Na verdade vai até o dia 3 de Novembro.

E o plano é o seguinte:

E depois que terminar a semana 15, estarei com os meus tão sonhados 74 quilos. E eu acho que 1 quilo por semana é super realista. Acho mesmo que consigo.

Não posso negar, então vou confessar: eu espero de todo meu coração que com o café com canela eu consiga chegar bem antes na minha meta. Mas enfim, como não quero pressionar, vou me permitir ter esse tempo. E se eu gastar menos....que ótimo. 

Então vamos nessa....que comece a primeira semana do desafio!

6 comentários:

  1. 15 kg em 15 semanas é um desafio hard!!! rsrs...

    Espero que consiga. Se mantenha firme na alimentação e nas atividades física.

    Boa sorte!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia...se depender do café com canela, nem precisarei das 15 semanas. Amém!!!!

      Excluir
  2. Boa sorte flor, o importante é voce eliminar, e independente de qualquer coisa seguir em frente! Estou na torcida.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce.....obrigada. Eu sei que vc está sempre torcendo por mim, e eu agradeço muito!!!! bjs

      Excluir
  3. Adorei seu desafio, me animei e fiz uma tabelinha pra mim, e eu tbm posso chegar no dia 30 de dezembro no peso ideal. Serão 24 semanas, nas duas primeiras preciso perder um pouco mais mas nas demais se eu eliminar 1 kg por semana eu consigo,desejo muito isso e vou me esforçar para atingir essa meta.
    Boa sorte pra nós !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegue, porque nas primeiras semana a gente sempre emagrecer mais, então, agora é só colocar a planilha em prática...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...