segunda-feira, 15 de julho de 2013

Olha a fama da sopa

Os meus cachorros são pra lá de mal-educados. Não pode ver qualquer pessoa comendo o que for que chegam junto pedindo uma provinha. 

Então, estava eu tomando a minha sopa verde...


De um lado o marido (que já tinha jantado o seu arroz, feijão, bife e farinha na manteiga) e do outro todos os cachorros se fazendo presentes com latidos e fucinhadas. E aquilo me irritando...e eu reclamando. 

Foi quando o marido disse: "Por que você não dá uma colherada para cada um? Garanto que eles nunca mas vão pedir nada"

kkkkkkkkkkk

Mas espera aí. Isso não é engraçado. E olha que a minha sopa nem é tão ruim, mas é claro que eu preferia estar jantando uma massa com molho de queijo, mas optei por uma sopinha de 100 calorias. Eu só espero que isso dê resultado!!!! E que ninguém mais faça piada do sofrimento alheio.

2 comentários:

  1. Amiga quando vc chegar ao seu objetivo as pessoas vão ver que a sopinha deu resultado kkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.....e o sacrifício está valendo muito a pena....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...