sábado, 20 de julho de 2013

Porque eu ando fã de batata doce.....


8 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita.. A sua batata me deu agua na boca.. pode passar a receita?? outra coisa, obrigada por me avisar que no meu blog tem aquele controlador nos comentários... pode me ensinar como se faz para tirar aquilo...Detesto fica digitando as letras, nem imaginava que no meu tinha. Obrigada mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, eu aviso porque o meu também tinha e eu não sabia....eu guria uma vez me avisou e me ensinou a tirar, eu não lembro mais muito como é. Mas se não me engano - faz e me avisa que eu venho testar para você - vai naquele painel do blog, em que a gente configura ele, e no lado esquerdo tem uma lista de menus, vai em "configurações".Vai em "postagens e comentários". Ali tem um item que é assim "Mostrar verificação de palavras ?" e aqui você marca "não". Não sei porque o google como padrão deixa marcado com "sim". Bem se eu não me engano é isso. Faz e me avisa que eu venho chegar para você.

      Excluir
    2. Oi. Muitissimo obrigada por me avisar... detesto essas letras que a gente nem entende direito e acaba digitando errado e ate desistindo de fazer o comentário as vezes. AFF. Fiz conforme vc falou. Acredito que deu certo. Quando puder de uma olhadinha la p mim, ficarei agradecida. bjus..

      Excluir
    3. Ohhh sim, deu certo, agora está bem mais fácil.....bjsbjs

      Excluir
  2. Obrigada flor.. Quando eu ver em algum blog tb vou avisar... bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu posto normalmente uma vez por semana, e não entro diariamente no blog, mas vou ser sua seguidora, e ficar torcendo por vc. Vamus q vamus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...eu tb vou passar sempre no seu blog. Eu sou meio sem tempo, mas adoro visitar blogs por aí, aliás isso me dá até algumas ideias sobre o que escrever.....bjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...