terça-feira, 30 de julho de 2013

Preparativos

Enfim comprei a passagem para ir ver minha família. E já estou cuidando de todos os preparativos. 


Como eu já disse.....péssimo momento para viajar, mas quando a família pede auxílio, todo o resto tem que ficar para segundo plano. Mas não vou desistir assim. A luta continua. Vou viajar de 10 de Agosto (esse ano vou passar o dia dos pais com o meu pai) e volto dia 26 de Agosto (também vou passar o aniversário do meu pai, que é dia 25, com ele). Ou seja, tenho 2 semanas antes da viagem e passo 2 semanas no ES.

Daqui duas semanas estarei no aconchego da minha familia.





 Mas - como eu disse- não me entrego sem lutar. Já estou fazendo uma listinha de coisas que vou levar daqui e uma outra listinha de coisas que vou comprar por lá. E tem coisas que eu poderia comprar por lá, mas como não quero correr o risco de ficar sem, mesmo que por 1 dia, então vou levar daqui, por exemplo a canela. E também não vai pesar nada na mala. 


Agora é se concentrar nos preparativos, para que nada saia errado. Quanto mais planejado for a viagem, menos corro o risco de me atolar com comelanças. Eu sei, pode ser que não dê certo, mas quer saber? Eu vou tentar. É o mínimo que posso fazer: planejar e tentar fazer a minha viagem ficar bem light.

10 comentários:

  1. Hehehe! Olhei as fotos antes de ler e vi o mapa de Buenos Aires e comecei a achar que sua familia morava la, rsrssr. Ai que fui ler e vi que vc ta indo pro ES.

    Bom, espero que dê tudo certinho na viagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      minhas fotinhos são meramente ilustrativas, e umas mais que outras. Na verdade eu não sabia que o Mapa era de Buenos Aires....não tinha reconhecido. hehehhe

      bjs

      Excluir
  2. Olá! Adorei seu blog! desejo uma ótima viagem!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tomare que ocorra tudo bem na sua viagem!!!!
    Aproveite tambem para matar as saudades!!!!!!!!
    E melhor! Passar dia dos pais e aniversario junto do pai não tem preço!!!
    Beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu sempre fui a filhinha do papai, então vai ser tudo de bom!!!

      Excluir
  4. Oie!!!
    Viajar é bom, geralmente vem acompanhada de momentos definitivos na vida da gente, porque em toda viagem acontece algum tipo de marco que vc leva para grandes mudanças na vida, mesmo que sejam viagens familiares, repare nisso.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo e não se descuide, mesmo fora de casa, é possível manter a rotina, a RA, a AF e não ceder a tentações.
    Tenha foco e boa viagem!!!
    Um beijoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário tinha ido para a pasta de spam. O tirei de lá ;D

      Obrigada...bjsbjsbjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...