sábado, 20 de julho de 2013

Sábado light

Apesar eu eu poder ter um lixo na semana - que eu ainda não fiz nesta - eu ando com meto de "lixar", Então meu sábado foi pra lá de light. 

Um frio danado aqui no sul, maridinho em casa, eu tentei fazer um almocinho caprichado. Mas pra mim foi frango grelhado, mix de legumes, couve refogada com azeite e....batata doce assada. 


Estou fã de batata doce.

Eu acho uma delícia. E se além disso fizer bem, ótimo!

Vamos ver se amanhã vou usar o meu lixo que tenho direito ou não. Ainda não me decidi. Mas uma coisa é certa, se tiver lixo, ele será muito leve.

2 comentários:

  1. Tbm gosto muito de batata doce, costumo fazer tipo batata chips assada (qualquer hora posto a receita la no blog pra vc ver, fica uma delicia).

    Ontem foi meu dia do "lixo", mas sempre me arrependo depois de comer. Eu preciso para com isso... Espero que vc não precise usa-lo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Ficou faltando o R na palavra PARAR.
      Rsrs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...