sábado, 13 de julho de 2013

Só dificuldades....

Vou ser sincera...acho que o meu marido me apoia muito na minha dieta. Porque ele não fica dando palpite, ele me chama para caminhar sempre que pode, sempre diz o quanto estou linda, enfim, ele ajuda como pode. Mas ele não é do tipo que faz dieta. Não mesmo. E só por isso, já é uma dificuldade. 

E geralmente de noite é que vem a pior parte. Porque enquanto eu tenho que comer praticamente nada na ceia, por puro costume, ele come mais de noite.....logo antes de dormir. Então, é quase sempre assim:

Eu tomando o meu leite desnatado quente com achocolatado diet (completamente sem açúcar)....


E o Renato comendo um baita de um hambúrguer que ele mesmo fez com tudo o que tem direito...


E aquele cheirinho que nem vou descrever para não desanimar ninguém, mas aquele cheiro e eu tomando leite quente e a barriga gritando "ainda tô vazio".

Não vou mentir, não é fácil. E todos os dias, é assim. Todo dia eu tenho que tomar o leite da última refeição da noite sentindo um cheirinho que me faz querer desistir de tudo. Mas o que fazer? O que eu posso fazer? Mandar ele ficar com fome? Dizer para comer salada? Não, não rola. 

Mas com o tratamento da tireoide, olha, em breve ele terá que ter opções mais saudáveis de noite, ou então apelar para suco verde.


Tadinho. Ele não sabe o que o aguarda.......

Mas até lá, eu tenho é que respeitar ele e os hábitos dele. E eu que me vire com minhas vontades. Mas não é fácil!

2 comentários:

  1. Amiga, tenta ir pra bem longe da cozinha nessa hora, vai pra varanda pro quarto, liga o ventilador pro cheiro não te seguir... e saiba que você está tendo uma vida saudável, diferente dele né...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico longe da cozinha.....ele é que vem comer do meu lado.....mas tu tens razão, vou começar a fugir dele. É uma ótima ideia!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...