quarta-feira, 3 de julho de 2013

Uma visão minha

Outro dia estava procurando uma foto para colocar no face, uma que tivesse eu e meu marido. E é claro, procurei os meus arquivos antigos, porque atualmente como os meus 80 e muitos quilos não há nada do que se orgulhar.

Foi quando eu vi uma foto minha antiga. De 2010, com uns prováveis 78 quilos, pelo menos 10 a menos que do que estou atualmente (e a primeira coisa que passa na nossa mente é: "como é que deixei chegar a esse ponto?", mas isso é papo para um outro post). E chegou a me dar um frio na espinha.....eis a foto. Eis eu:


Em 2010.  Ainda tenho este vestido. Esta no fundo do armário, esperando para ser usado novamente. Mas agora nem fecha. E olha a foto recente - e maldita - postada no face de uma amiga do meu marido outro dia desses:


Agora me diga: Como é que a gente deixa chegar a esse ponto?

Tá, isso é assunto para outro post. A questão aqui não é essa. A questão aqui é: Eu quero voltar a ser a Fernanda de 2010. Eu quero voltar a ser aquela Fernanda lá de cima, e já fui uma vez assim, sei bem o caminho para chegar até lá, e posso voltar pra lá. É uma questão de querer, do quanto se quer. E eu quero. Quero muito. 

Voltar no tempo não é possível, mas de alguma forma quero voltar a 2010. E de certa forma farei mesmo uma viagem no tempo....... 2010 aí vou eu! E quando eu chegar lá, será que posso sair dizendo pra todo mundo que tenho apenas 30 anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...