sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia corrido

Ontem foi um dia bem corrido. Hoje será um dia corrido. Amanhã viajo pro ES. Tá tudo acumulado e um monte de coisa pra fazer. Tenho que arrumar a minha mala, arrumar a casa, deixar tudo pronto pro marido que vai ficar, deixar tudo pronto pra mim que vou partir.....

A minha mala na verdade está quase pronta, mas preciso dar os retoques finais.
 

Enfim, amanhã já estarei com minha família. E é claro que vou tentar escrever no She RA sempre que der. Mas provavelmente não vou conseguir entrar com a frequência que eu gostaria. Então nas próximas duas semana será o que Deus quiser......mas sempre que der, passo aqui para contar as novidades......bjs e boas férias pra mim!

6 comentários:

  1. Boa viagem, aproveite esse momento com família.. Tudo é importante, e se der pra cuidar da alimentação melhor ainda... bjus e tudo de bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o plano, não descuidar da RA, já que a atividade física é mais difícil fazer,,,,vamu que vamu!

      Excluir
  2. Boa viagem!
    Curta bastante os pais, mas tente não sumir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentado Lívia, mas o tempo aqui é bem corrido. Mas depois venho contas as novidades
      bjs

      Excluir
  3. Boa viagem,e curta bastante a familia ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...