sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mil coisas

Eu sei que ando sumida, mas tenho tanta coisa pra fazer, pra ver, para resolver....não tá fácil!


Eu acabo não dando conta. Não gosto de sentar e escrever em 10 minutos. Eu gosto de me preparar, ler sobre o que vou escrever - se for o caso - ou pelo menos esvaziar a mente para que eu consiga sentar e colocar tudo o que penso na telinha do computador.

Mas esta semana a vida me tirou pra judas.....só pode. Me provando a todo instante que nada está tão ruim que não possa piorar. Louca para que esta semana acabe logo, e comece uma novinha, cheia de coisas boas....tomara. 

Mas eu não deixei que toda a loucura afetasse a minha dieta. E isso por si só já é uma vitória. Porque a semana passada com a TPM foi um tanto ruim, mas esta semana eu estou super nota 10, e continuo com o café com canela. E os resultados continuam maravilhosos. 

A minha sopa verde, que eu tinha feito e congelado, acabou. E eu meio que me saturei dela. Então nesta semana eu me dei folga da sopa verde, mas estou tentando pegar o mais leve possível na janta, com vitaminas e iogurte light. 

E com isso vou conquistando meus objetivos. Espero continuar assim. E espero conseguir mais tempo na próxima semana, para conseguir escrever. Porque isso me ajuda muito. Ajuda no meu comprometimento e acalma a alma. Que Agosto venha para trazer muitas felicidades. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...