quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Só para nos fazer lembrar de nossos objetivos


4 comentários:

  1. uall que corpo é esse hein acho bonito mas nao é meu objetivo nao!! só quero não ter banhas e nem pelancas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      eu tb, sem banha e sem pelanca, já tava feliz. Mas acho lindo um corpo todo malhado....

      Excluir
  2. Não quero uma barriga dessas, não!
    E muito menos essa mão (que tanto de veias são essas? rsrs)
    Gosto de um corpo mais feminino e delicado.
    A forma ta ótima, mas exagerou nos músculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      não tinha nem reparado na mão. Eu gosto de corpo malhado. Acho legal. A barriga menos, agora perna e braço acho showww.
      gosto é gosto
      ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...