quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vampiros Modernos

Preciso confessar uma coisa: eu acredito em vampiros!


Mas os vampiros que eu acredito não são aqueles chupadores de sangue que se transformam em morcegos. Os vampiros que acredito existir estão mais para o estilo da Vampira do X-Men. 

Mas antes de explicar devo dizer que pode ser que o problema não seja eles, me sim eu. Pode ser que não  sejam eles muito fortes. Pode ser que eu é que sou muito fraca, e deixo me afetar por essas energias ruins. Pode ser. E se for, preciso melhorar muito a armadura da minha alma....mas enfim, vamos lá explicar o que quero dizer.

E para quem não sabe, a Vampira do X-Men é uma mutante, que tem o poder de roubar os poderes dos outros. Ao encostar nas pessoas ela suga a energia vital. Mas ela não é má. Na história em quadrinho ela usa o seu pode para o bem. 

Enfim, eu acho que tem muitas vampiras por aí. Vampiras assumidamente vampiras, e vampiras disfarçadas de amigas. A questão é: não sei se já sentiram isso, mas tem gente que me incomoda só de estar perto de mim. E não é pura implicância. É um incômodo sobrenatural. E quando a pessoa se vai, eu me sinto tão fraca, tão sem energia, tão sem esperança, quase que hipnotizada pelo mal.

Eu não se se vocês conhecem gente assim, mas eu conheço umas 10 pelo menos (por isso digo que, sim, o problema pode ser eu). Mas tem gente que vem e tem uma sombra tão grande na alma, que quando se vai parece que deixou um pouco na minha. 

E a grande questão neste momento é: sim, essas pessoas afetam a minha dieta. Não só a minha dieta, afetam a minha vida. Porque eu to animada, to alto astral...aí vem uma vampira e pronto, leva tudo e só deixa desespero. 


Eu não sei no que vocês acreditam ou no que não acreditam, mas eu sou uma pessoa muito sensível. Quase tudo no mundo - de alguma forma - me afeta. E depois de anos sendo afetadas por essas vampiras, eu cheguei a uma conclusão: preciso me afastar desse tipo de gente. 

Não só para conseguir emagrecer, mas para conseguir viver. Mas o problema é que não é assim tão simples, porque às vezes é inevitável, você tá passeando pela rua e uma vampira surge bem na sua frente de te dá um oi "maligno". E já é o suficiente para estragar meu dia. 

A grande consciência que estou tendo neste momento é: tem gente neste mundo que vive para tentar roubar o que é seu. Sua energia, seus sonhos, seu bom humor. É aquele tipo de gente que te encontra por aí e te diz "você emagreceu" te medindo de cima em baixo e com um tom de tristeza na voz. 

E essa gana deles de ter o que é seu, não é porque o que você tem é inacreditavelmente perfeito, nem é porque o que você tem é melhor do que eles tem, muitas vezes não é. Mas é que as vampiras não querem ver ninguém feliz, a não ser elas mesmas.

E hoje eu percebo como esse tipo de gente me afeta. Eu não sei como me livrar deles, porque alguns são bem próximos, mas eu vou tentar, vou evitar, vou equipar minha armadura. Eu preciso achar um jeito de não deixar que essas vampiras me afetarem. Eu não sei como vou fazer, mas hoje eu acordei entendendo que eu preciso fazer alguma coisa. Me livrar do que me faz infeliz para poder conquistar a minha felicidade. 

Eu sei que para quem não acredita isso é um monte de balela. Quando eu to bem, eu mesma acho que é um monte de balela. Mas é encontrar uma vampira pela frente para perceber que essas coisas, existem sim. E apesar delas não moderem seu pescoço e sugarem seu sangue, elas estão sempre tentando sugar a sua vida!

4 comentários:

  1. Eu acredito! Acredito e acredito! Tinha uma vampira na minha vida! E era péssimo! Daí um dia ela pediu demissão, e não precisei mais lidar com isso \o #ALIVIO. Antes eu não acreditava, mas uma vez um amigo que estuda essas coisas me mostrou... Lembro que minha pressão até caiu! o.O. Atualmente nenhum vampiro! Ainda bem!
    Pra se livrar dos mais próximos começa com o famoso "GELO".... Manter pouco contato já ajuda! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. É o que eu vou tentar.....gelo neles.
      Tb quero uma vida sem vampiros....

      Excluir
  2. kkk eu tbm acredito She. E nos chupadores de sangue tbm... Não sou louca só acho que tudo é possivel...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...