terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vestido lindo

Eu estou evitando de ir no shopping. Me prometi que não ia comprar roupa pra mim até chegar na minha meta. Mesmo porque não preciso de mais roupas do que já tenho. Enfim, estou evitando de ir no shopping para não me apaixonar por nada que esteja numa vitrine. Mas eu me esqueci que hoje tem uma coisa chamada facebook. 

E a TVZ  - eu amo a TVZ - publicou uma foto da sua vitrine. Que amor. A gente não precisa ir ao shopping para se apaixonar. Podemos nos apaixonar à distância. E eu me apaixonei pelo vestido que está na vitrine. Olha que lindo este vestido amarelo:


Olha a foto do site (é claro que fui lá ver): 


Olha no detalhe:


Me apaixonei....e o quero pra mim. Mas é claro que não vou comprar. Pelo menos não agora. Acho que vou pregar a foto do vestido na geladeira......porque só vou comprar ele, depois que chegar nos 74...e se ele ainda estiver lá, então é melhor eu correr. Literalmente.

Custa R$489,00. É eu tenho mais bom gosto que dinheiro. Infelizmente. Mas se eu chegar os 74, vale a pena....me dou de presente. Mas uma coisa de cada vez. Primeiro os 74 quilos na balança e depois o vestido.

14 comentários:

  1. Lindo mesmo!!!
    Eu ate dou umas olhadinhas viu!!!
    Mas comprar so depois viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, eu sou tão consumista ( e comida não é meu único vício de consumo) que eu fico quase louca, sonhando com o vestido. Mas chega, eu to com o guarda roupa cheio de roupa e a maioria nem cabe em mim mais. Eu tenho é que emagrecer e usar o que eu tenho, que não é pouco. Mas fico me coçando. É tão trabalhoso pra mim quanto não comer o brigadeiro da festinha infantil que tá na mesa logo ali...affff

      Excluir
  2. Tomara que consiga logo!
    Quero ver sua foto com esse vestido. Hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. nossa lindo mesmo!!! tbm sou assim por roupa mas tbm to me controlando rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameiiiiii. Mas tenho outras prioridades agora. Mas uma coisa é certa, ele será meu prêmio de 74....Uhuuuuu

      Excluir
  4. que lindooo, vou amar ver uma foto sua nele daqui um tmpo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii miga! Te vi no blog da Livia e passei pra te visitar! Já estou te seguindo.
    Vc faz RA? É o que eu tô fazendo pq cansei das dietas malucas rsrsr
    qqr coisa me manda email, vamos trocar ideias,
    bjinhos
    keny
    kenymarques@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço RA, mas tenho uma dieta base que eu sigo, mas não é maluca não....até que é bem farta.....se quiser dar uma olhadinha:

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2012/10/meu-cardapio.html

      Excluir
  6. Ah, esqueci de dizer que amei o seu nome, Shera rsrsrsr, eu assisti muito isso.
    Pelos poderes de Graiscom rsrsrsr
    é isso ai!

    ResponderExcluir
  7. olá acabei de encontrar seu blog e adoreiii
    sobre o vestidoo aix quando eu estiver na casa dos 70 quero tantos desses ahahahah ameii
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.....e em breve estaremos - nós duas - na casa dos 70 e cheia de vestidos lindo!
      ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...