sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Voltando para minha rotina

Quero pedir desculpas por abandonar minha página nas ultimas quase 3 semanas. Eu tava viajando e tudo ficou enrolado, não é fácil sentar para escrever quando tem mil pessoas à sua volta pedindo atenção. Mesmo porque a minha família não conhece meu lado She RA. E não é por vergonha ou coisa parecida, é para eu ter a liberdade de escrever o que eu quiser sem me preocupar com o que eles vão pensar. E quando eu sentava no computador ficava todo mundo em volta, querendo saber o que eu tava fazendo de tão importante que não podia deixar para depois e ficar com eles......isso é família, fazer o quê?

Mas estou de volta!!!!


Não gosto de ficar tanto tempo sem escrever, porque eu gosto de escrever, me faz bem, me ajuda. Mas enfim, aqui estou eu de novo.

Voltando com tudo!!!! Vamos nessa que ainda tenho várias semanas do desafio pela frente!

6 comentários:

  1. Que bom que voltou! Como foi a viagem? Conseguiu se manter na linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, na viagem eu não segui a dieta a risca, mas não comi além da conta. Eu comia fora dos horários, geralmente carboidrato de noite, enfim.......eu preciso cuidar melhor dos meus horários quando eu saio, porque um corpo de dieta é dosa, não dá pra fazer tudo errado e esperar os resultados certos...é dose. Segunda me peso para ver como estou....bjs

      Excluir
  2. É isso mesmo amiga! Setembro já está começando e com ele novos desafios *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale.....setembro já está começando e daqui a pouco já é natal!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...