sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bem assim....


2 comentários:

  1. Por favor, não escreva tão bem, eu preciso trabalhar e não consigo parar de ler seu blog! rsrsrs Adorei a maneira como você escreve, sério!

    O penúltimo post é super interessante... Eu faço terapia (linha cognitivo-comportamental) e lá falamos várias e várias vezes dos meus 3 vícios: comer, fumar e gastar dinheiro. O vício da comida está descendo degrau por degrau (falta o chocolate, que emperrou no meio do caminho), do cigarro ainda não pensei em datas (até o final do ano?) e o vício de gastar está descendo os degraus junto com a comilança... Enfim, somos viciados mesmo. Mas podemos mudar. Somos capazes.

    Espero que dê tudo certo na sua luta, e já estou acompanhando pra ler tudo aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo e fofo. Adorooooo quando as pessoas gostam do jeito que eu escrevo porque dá trabalho, mas acho que vale tanto a pena. Muito obrigada mesmo.

      Eu também tenho o vício de comprar e toda vez que faço dieta meu vício em compras tenta tomar conta. Quase como um "já que não posso comer, me deixa comprar.". Não poder nem comer e nem comprar é chato, mas tenho que aprender a lidar com minhas próprias frustrações.

      Obrigada mesmo pelas palavras, e volte sempre.....bjsbjs :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...