segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bruna Marquezine: novo padrão de beleza

Só tem um jeito de eu assistir a globo: não estando em casa. Então, quando eu estava na casa da minha mãe eu acabava assistindo. E vi a Bruna Marquezine na Dança dos famosos. E a garota está com um corpão de parar o transito. E segundo ouvi por aí está sendo eleita a uma das mulheres mais sexy do Brasil. 

E eu só tenho uma coisa a dizer: que maravilha!

Graças a ela, a Sheila Carvalho, a Jennifer Lopez, a Beyoncé e outras curvilíneas, podemos subir um pouco mais os padrões de beleza. Deixa mais ao nosso alcance. Não que seja fácil ter o corpão igual da Bruna Marquezine, mas é mais possível. 

Antes de ir viajar fui ver o novo filme do Wolverine - Wolverine Imortal (que diga-se de passagem...um lixo). E a atriz do filme, uma japonesa pra lá de magricela. Olha só isso:

Eu sei que, enfim, as orientais tem fama de ser mais esguias (mais as chinesas que as japonesas), mas nós brasileiras temos que ter padrões de beleza mais aos nossos padrões. Porque quando via a Tao Okamoto na tela, pensei: "Meu Deus, é nisso que as adolescentes vão se espelhar"

Mas quando vi a Bruna Marquezine no Faustão, me deu um alívio......sim, é nela que as adolescentes brasileiras tem que se espelhar...curvilínea e linda. 

Ainda bem que os padrões tem a Bruna Marquezine como representante. É isso que me deixa um pouco mais otimista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...