segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Comer é o melhor remédio

No Discovery Home&Health (canal 55 na NET) tem um novo programa. Na verdade não é tão novo assim, eu é que viajei e deixei pra gravar os programas que eu queria e só agora estou assistindo. Mas enfim, se chama "Comer é o melhor remédio".


Achei muito bom, aliás ótimo para nós que estamos aqui tentando usar o alimento como aliado e não como vilão. Isso nos dá uma nova percepção da comida. Porque tô sempre falando, a gente tem que mudar a nossa relação com a comida. E o programas nos abre os olhos para isso. Alimento não é fonte energia para o corpo e não para alma. 

Adorei e recomendo. Acho que o quanto mais soubermos sobre alimentação melhor será para nós, para que possamos fazer boas escolhas. É se munir de informações e partir para guerra contra balança.....vamos nessa.

2 comentários:

  1. Eu assisto sempre e adoro, é impressionante ver como algumas pessoas são curadas só com a mudança da dieta!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, e se paramos para pensar que obesidade é uma doença, é exatamente o que queremos: ser curadas com uma mudança na dieta.......eu adorei. E olha que só assisti 1 até agora.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...