sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E você aí ainda bebe coca cola....


8 comentários:

  1. Não sei o que dizer sobre o vídeo... E olha que eu sempre tenho algo a dizer...

    Mas primeiramente, fico feliz demais por pelo menos 1 emissora da tv aberta ter falado sobre o assunto abertamente ("Grobo, cadê você?). O choro do homem foi de doer o coração... E o descaso da Coca-Cola e da Anvisa despertam os instintos homicidas dentro da gente...

    Ainda bem que eu sempre detestei Coca-Cola! Mas quem gosta não deveria jamais ter que sujeitar a tanto perigo... Quem cuidará de nós? Não se sabe...

    Bom final de semana sem Coca pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma vergonha. É como se a coca-cola dissesse: "olha, se o Brasil é burro e não sabe fazer leis, o problema é de vocês". Ela poderia diminuir a quantidade de caramelo 4, aliás o Brasil tinha mesmo que exigir isso. E quanto a história do pobre homem....13 anos. Ela já não deveria fazer um acordo? Vergonha, vergonha mais para o Brasil, para nossos Juízes, num caso que tem todas as provas, e passa 13 anos e nada....Eu não tomo mais coca-cola. Faz mal pra saúde, e quer saber, para os brasileiros faz mal pra alma. Aliás vou diminuir drasticamente a quantidade de refrigerante. A gente se acomoda com essa coisa de refri zero, mas o certo mesmo é separar umas calorias diárias para um bom suco natural e deu.

      Bom find pra vc também....sem Coca ;)

      Excluir
  2. que horror...
    lá em casa marido e filha estao trocando a coca por shewepwers muito bom tbm no meu ver melhor ainda é feito de maçã e cítrico, porém como ontem fomos almoçar na casa da sogra e lá estava a danada da coca...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu marido também adora Shewepwers.......Mas quando a reunião é de outras pessoas, difícil mesmo não ter coca. Todo mundo toma achando que estão fazendo uma grande coisa.
      bjs

      Excluir
  3. Fiquei chocada com esta reportagem, ha muito tempo ele sofre, isto ja deveria ter vindo a publico ha muito tempo. Na minha casa não entra esta bebida, nem nada da marca, minha filha pede guarana de vez em quando quendo saimos mas é raro, ela sabe que não é saudavel e sempre optamos por sucos. Pra ganhar dinheiro estas mega empresas fazem de tudo.
    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por dinheiro elas passam por cima do que há de humano no mundo. É uma vergonha...e realmente não é só o refri Coca-Cola, mas a marca!!!
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...