segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EU


6 comentários:

  1. Me enquadro um pouco nisso também... Na verdade, eu fico no caminho por um tempo, depois dou uma saidinha da estrada pra comer um chocolatinho... volto pra estrada... saio da estrada...

    Mas dizem por aí que é errando que se aprende! Uma hora vamos aprender! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estrada é reta e a gente faz um monte de curva......também sou assim. E acho mesmo que é errando que se aprende, desde que a gente aprenda com nosso erros......essa é a ideia, não?

      Excluir
  2. eu também, as vezes dá uma vontade de desistir, vivo 24hs pensando em RA, AF e afins. Ajudo muitas pessoas mas eu fico na mesma :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, somos duas Nanda. Muita gente conseguiu emagrecer com minhas dicas, menos eu. Quero dizer, eu emagreço, e muito, mas depois jogo tudo pro alto. Mas agora vou coloca toda as minhas forças a me manter na estrada. Simples assim. Esse será meu único objetivo.....acho que isso facilita a demanda de energia........afinal vou focar em uma única coisa. Vamos ver se dá certo ;)

      Excluir
  3. Tudo isso é verdade, e me pergunto, porque não fazemos o que sabemos que é certo?
    Tudo só depende de nós mesmo. Ninguém vai emagrecer por mim, e nem só nessa questão de emagrecer, em tudo na vida, se quiser realizar algo EU tenho que tomar e decisão e iniciativa, mas falar é fácil.... vamos tentar colocar em prática então o que já sabemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade, né, já sabemos o que é preciso ser feito. Só precisamos fazer......só!
      Vamos conseguir!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...