quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Looks lindos

Eu amo tanto a Enjoy que estou até evitando de ir na loja. O que não é tão difícil. A Enjoy da zona sul fechou e agora só tem lá do outro lado da cidade. Mas é impossível não passar no site para ver as novidades, e é claro que me apaixonei.

E eu separei os melhores looks (na minha humilde opinião) para compartilhar com vocês, e inspirar. Mais um motivo pra emagrecer: ficar ainda mais linda em roupas maravilhosas. Para mim é uma baita inspiração. E eu nem posso olhar muito os lookbooks, porque a cada olhada é uma nova paixão....vamos vamos lá:

Look 1: Super lindo e descontraído. O segundo então tá divino.

 Look 2: Os dois estão lindos, mas a segunda saia tá um arraso.

Look 3: Nem sei de qual eu gosto mais. Acho que do primeiro.

Look 4: Adorei os dois, mas o listrado eu simplesmente AMEI!

Look 5: Lindos
 

Look 6: AMEI o primeiro look inteirinho

Look 7: Descontraídos e lindos

Look 8: Lindo os dois, principalmente o primeiro
 

Look 9: Adorei os dois. Lindos

Look 10: Básicos e chiques. Lindos.
 
Look 11: Maravilhosos. Principalmente o segundo.


Look 12: AMEI o primeiro

Look 13: Casuais e descontraídos. Lindos.
 
Look 14: Lindos.

Look 15: AMEI o primeiro

Look 16: Maravilhosos. Principalmente o segundo.
 
Look 17: Muito lindos. Os dois.

Look 18: E agora o que eu mais gostei de todos. Minha nova paixão. AMEIIIII!
Chique, simples, lindo!


Gostei de todos, mas alguns eu ameiiiiii mesmo, principalmente este último. Lindo de mais. Agora é eliminar quilos e juntar dinheiro, porque este último vestido eu vou querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...