segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Suco desintoxicante

Estava acompanhando as gurias do face falando sobre suco. E então resolvi postar a minha receita de suco desintoxicante preferido. Elas não falavam dos sucos desintoxicantes, mas sim sucos normais. Mas não pude não pensar no meu super suco. Porque se ele além de nutrir ajudar a desintoxicar o organismo melhor ainda. 

Só que os sucos desintoxicantes não são muito gostosos. Tem uns por aí com couve, alface e tudo mais. Mas este não, ele é super refrescante e simplesmente delicioso, e tem apenas 82 calorias. Recomendo que experimentem  e depois me contem o que acharam. Eis a receita:


A fotinho meramente ilustrativa, não é a foto de como o suco fica....só pra avisar. 

Eu adorei o suco. Depois, quem tentar, me avisa se gostou!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...