quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fazendo compras

Eu sei que prometi não comprar nada antes de chegar na minha meta....mas é que é muita pressão: quero comer coisas que não posso, quero a casa pronta pro natal e não sei se ficará, quero mais atenção do marido que por estar com problemas na tireoide e anda um tanto distraído......em alguma coisa eu precisava descontar.

E olha que ando completamente sem tempo. Não consigo nem ir ao shopping....mas aí descobri uma rota de fuga: compras pela internet. Ainda mais com os sites em liquidação, vendo roupas lindas pela metade do preço. Resumindo: eu comprei. 

E finalmente comprei uma peça da TVZ, marca que eu amo, mas nunca tinha comprado. 

Olha que lindo o meu vestido novo:


Minha cara, né? 

Simples, elegante, chiquérrimo. E custou apenas R$ 150,00. 

E eu deixei lá na loja virtual outras peças que estou namorando, mas que infelizmente não tem mais a minha numeração (mas a esperança é a última que morre). Olha que lindos:

(Este vermelho eu usaria com um cinto. Elegantérrimo)

(Amei este pretinho básico)

(Este branco até tem a minha numeração, mas o preço ainda tá mais alto que os outros)


Lindos, né?
 
Lindos e na liquidação. Combinação perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...