segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Kefir emagrece

Antes de dizer o que vim dizer neste post, quero fazer uma observação:

Muitas pessoas procuram produtos naturais para emagrecer. Chá preto, chá verde, chá brando, e não sei mais o quê. Mas antes de você sair procurando e aderir a algo que teoricamente emagrece você precisa pensar num coisa: será que eu usaria isso pro resto da vida?

Não adianta - vamos pegar um exemplo simples - usar adoçante para emagrecer, e depois de ter emagrecido querer usar açúcar para tudo. Vai engordar de novo. E este exemplo é pra tudo. Não adianta querer emagrecer usando Kefir e depois que tiver na meta não tomar mais o kefir. Porque se você voltar a vida de antes, vai ter o peso de antes. Então, se você não tá gostando, e está fazendo a dieta forçadamente, não vai adiantar. Você tem que encontrar uma dieta que você faça feliz, que vocês goste, que você use pra vida toda. Então, você que tá emagrecendo com a ração humana (nada contra), pense se você vai mesmo usar isso pro resto da vida. Senão, pare e ache algo que te faça feliz para sempre.

Dito isso, devo dizer que Kefir emagrece.

E até ontem eu achava que kefir emagrecesse por ser extremamente saudável. Quero dizer, ele faz o corpo se harmonizar, se equilibrar. E um corpo extremamente equilibrado emagrece mais fácil. Esta era minha teoria. E ainda é. Mas......eu achei um vídeo que me fez ver o Kefir com outros olhos. 

O vídeo é mal gravado, mas não dá pra reclamar. Muito pelo contrário. Temos mesmo é que agradecer, por alguém que não entende de tecnologias se dispor a gravar, da maneira que pôde, uma reportagem - a meu ver - tão importante. 

E vou colocar o vídeo aqui:


Para ver o vídeo no canal do youtube, clique aqui.

Agora me diz: não é impressionante?

4 comentários:

  1. Pois é, amiga, tudo na vida depende da continuidade e do equilíbrio. Incorporar novos hábitos requer paciência e persistência, na maioria das vezes, passamos a vida toda fazendo coisas erradas e, fica difícil (mas não impossível) mudar de uma hora para outra.
    Vamos firmes, mudando hábitos e fazendo a nossa vida melhor.
    Beijos e uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu tô nessa Márcia. Só incorporo na minha dieta o que eu conseguir fazer pra sempre. Contar com um sofrimento a curto prazo para emagrecer achando que o resultado será permanente é pura ilusão! E não é uma mudança de hábito. Só vale a pena o que conta como mudança de hábito. Estamos juntas nessa!!!!!
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...