terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look Farm

Sendo eu uma mulher alta, com meus 1,78m, adoro usar roupas longas. Vestidos longos, saias longas, calças pantalonas, macacão.......amo. Acho que fica tão lindo e elegante (mais elegante num corpo magro e esbelto). E a Farm está tá com uma coleção simplesmente maravilhosa neste verão, que me faz sonhar alto, e me imaginar linda e magra em cada peça de roupa. E para me inspirar mais, vamos lá olhar e namorar alguns looks. 

Look 1: Amei este vestido com todo meu coração

Look 2: Muito lindo

Look 3: Perfeito

Look 4: Super chique

Look 5: Lindo

Look 6: Lindo

Look 7: Super feminino

Look 8: A cara do verão

Look 9: A cara do verão também

Look 10: Amei essa saia. Amei o look todo. Amei de todo meu coração

Look 11: Lindo look

Look 12: Lindo. Super chique. Adorei.

Look 13: Super verão
 
Look 14: adorei a saia
 
Look 15: Linda pantalona
 
Look 16: Look lindo. Super chique

Look 17: Super Verão
 
Look 18 : Super, super verão
 
Look 19: Esse macacão é maravilhoso. Também amei de todo meu coração

Amei todosssss. Nem preciso dizer que quero vários, né? Mas em épocas de economia vou ter que estudar bem a possibilidade de comprar algum. Vamos ver.....vamos ver....

Lindos looks. Quero ficar magrinha para usar looks lindos assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...